Condição física definirá escalação do São Paulo para estreia

Fonte gazetaesportiva

vipcomm
O time ideal do São Paulo não entrará em campo contra o Mogi Mirim, dia 16 de janeiro, na estreia pelo Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, os jogadores passaram por uma bateria de testes físicos que definirão a escalação da equipe para o primeiro jogo da temporada.
"Os testes são para ver em que estágio os jogadores estão. Dessa forma teremos um ganho dentro desse tempo de preparação que é totalmente insuficiente. Darei prioridade aos jogadores em melhores condições. Não será uma escalação ideal, mas na sequência do campeonato chegaremos onde queremos", adiantou o técnico Paulo César Carpegiani.
Desde que voltou de férias, na última terça-feira, o Tricolor trabalha apenas o condicionamento físico dos atletas, supervisionados pelo preparador físico Riva Carli. A partir de segunda-feira, será iniciado o período de treinamentos táticos, quando a equipe será definida.
Inicialmente, estava programado um amistoso contra a seleção de Angola, que não vai mais acontecer, para alegria do treinador, que comemorou o cancelamento da atividade extra. "Se nós tivéssemos esse jogo, perderíamos um ou dois dias de trabalho. Estamos satisfeitos porque houve esse cancelamento".
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net