A diretoria santista entrou em contato com o Flamengo e já fez uma proposta para viabilizar a contratação de Diogo. A operação envolve também o Olympiakos, da Grécia, que acionou a Fifa para cobrar do Flamengo dívida referente ao empréstimo do jogador até junho de 2011.
A dispensa do atacante pelo Flamengo me fez lembrar de uma conversa que tive com um diretor do Palmeiras dias após Luxemburgo assumir o rubro-negro. Ele me disse na ocasião que tentaria contratar Diogo. O cartola apostava que o atacante teria vida curta na Gávea. Argumentou que Luxemburgo é desafeto do empresário de Diogo, Cláudio Guadagno, e que por isso dispensaria o atleta.
E não é que ao sair de férias, em dezembro, Diogo soube que não ficaria. O Flamengo já tinha atrasado o pagamento de uma das parcelas do empréstimo e entrado em rota de colisão com os gregos. Agora, apesar de a diretoria do clube carioca anunciar um acordo para parcelar o débito, o jogador continua fora dos planos.
Santos tenta a contratação do atacante Diogo
Fonte Uol/Perrone
7 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
17
11
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares