Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
Chegou o lateral - O ex-lateral direito Arce, dono de passagens marcantes por Grêmio e Palmeiras e atual comandante do Rubio Ñu, do Paraguai, visitou o CT do São Paulo nesta quinta-feira. Ele chegou acompanhado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que esbanjou bom humor. "Contratamos o lateral direito!", brincou, lembrando que a posição é a mais carente do elenco. O paraguaio faz estágio com o técnico Luiz Felipe Scolari.
Dívida por Beckham - O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes falava sobre o reforço de peso que o clube pretende contratar para o segundo semestre quando foi questionado sobre o inglês David Beckham, que pertence ao Los Angeles Galaxy (Estados Unidos) e foi sondado pelo auxiliar técnico Milton Cruz no fim de 2010. Em tom de brincadeira, o dirigente prometeu analisar. "É uma boa dica. O Galaxy está em dívida conosco porque emprestamos três atletas para eles (Juninho, Leonardo e Alex Cazumba)".
Veto do presidente - Jesus Lopes rechaçou a ideia de que Juvenal Juvêncio estaria mais preocupado com a Copa do Mundo de 2014 e com a política do clube do que com o futebol. Ele exemplificou o pulso firme do presidente dizendo que ele tem participação ativa nas decisões do departamento de futebol e chega a vetar possíveis contratações. "Eu estava entusiasmado com dois jogadores e ele me convenceu a não contratá-los", disse o diretor de futebol, sem citar nomes.
Linha dura - Em três dias de trabalho, o preparador físico Riva Carli já mostrou aos jogadores que seus métodos são diferenciados. O volante/lateral direito Jean falou sobre o ritmo dos treinos físicos, que serão realizados em três períodos no domingo, sendo o primeiro deles às 7 horas. "Estamos tendo que suar. Saímos acabados, cansados, mas será válido porque todo sucesso exige sacrifício".
Avalie esta notícia: 7 12
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net