O Atlético/PR confirmou a renovação do empréstimo do lateral-direito Wagner Diniz junto ao São Paulo, até dezembro de 2011. O jogador chegou ao clube durante a pausa do último Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, com o objetivo de suprir a carência no setor durante a competição nacional.
O aproveitamento de Wagner Diniz no São Paulo não deveria mesmo acontecer, já que o jogador, quando o Furacão era comandado por Paulo César Carpegiani, atual comandante do Tricolor Paulista, não tinha muitas oportunidades, perdendo a posição para Élder Granja.
Segundo reportagem do jornal Gazeta do Povo, com a chegada de Sérgio Soares, atual técnico do Rubro-negro, Diniz recuperou a posição, levando até mesmo com que o vínculo com Élder Granja não fosse renovado. Wagner Diniz disputará posição no time com Marcos Pimentel, contratado junto ao Ceará.
E enquanto renovou com um de seus jogadores, o Atlético/PR anunciou oficialmente a desistência da contratação do volante João Marcos, do Ceará. O jogador já havia sido anunciado, mas o clube cearense negou a saída. O Furacão passou a negociar com uma proposta que envolveria a ida de Ederson, atacante pertencente ao Rubro-negro, revelado pelo próprio Ceará e que estava no ABC, para o Vovô.
O motivo alegado pelo clube paranaense para a desistência foi a indefinição da situação do volante Chico, que teoricamente seria o jogador a ser substituído por João Marcos.
Atlético/PR anuncia a renovação do empréstimo de Wagner Diniz
Lateral-direito não voltará ao São Paulo e segue na Arena da Baixada na temporada 2011
Fonte Justiça Desportiva
6 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
20
14
VEJA TAMBÉM
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão
- COBRADO AO VIVO! Massis assume São Paulo e já é cobrado por líder de organizada em momento de tensoo
- Quem é Harry Massis Júnior? Conheça o novo presidente do São Paulo, após saída de Julio Casares