Riva põe ponto final em polêmica com Juan

Lateral-esquerdo, ao ser apresentado, já havia minimizado o problema

Fonte LANCEPRESS!

Assim como fez Juan em sua apresentação oficial no São Paulo, o preparador físico Riva Carli também minimizou os problemas de relacionamento vividos entre os dois nos tempos de Flamengo. Na época, o lateral-esquerdo trocou farpas com o profissional, questionando inclusive seus métodos de trabalho.
- Isso foi polemizado muito pela imprensa. Ele estava cansado, falamos de volume de treino. Aqui, a primeira pessoa a dar as boas vindas fui eu. É um grande atleta, grande profissional. É exemplar - afirmou, colocando ponto final na polêmica.
Outro que foi só elogios ao novo companheiro de trabalho foi Fernandinho. Sempre escalado pela esquerda, o atacante agora ganha um lateral-esquerdo ofensivo para auxiliá-lo.
- Todos conhecem o Juan. É um grande jogador, um grande lateral e não a toa que é considerado de Seleção. É técnico, rápido e com potencial para nos ajudar - afirmou o camisa 12.
Avalie esta notícia: 19 5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net