Riva põe ponto final em polêmica com Juan
Lateral-esquerdo, ao ser apresentado, já havia minimizado o problema
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Assim como fez Juan em sua apresentação oficial no São Paulo, o preparador físico Riva Carli também minimizou os problemas de relacionamento vividos entre os dois nos tempos de Flamengo. Na época, o lateral-esquerdo trocou farpas com o profissional, questionando inclusive seus métodos de trabalho.
- Isso foi polemizado muito pela imprensa. Ele estava cansado, falamos de volume de treino. Aqui, a primeira pessoa a dar as boas vindas fui eu. É um grande atleta, grande profissional. É exemplar - afirmou, colocando ponto final na polêmica.
Outro que foi só elogios ao novo companheiro de trabalho foi Fernandinho. Sempre escalado pela esquerda, o atacante agora ganha um lateral-esquerdo ofensivo para auxiliá-lo.
- Todos conhecem o Juan. É um grande jogador, um grande lateral e não a toa que é considerado de Seleção. É técnico, rápido e com potencial para nos ajudar - afirmou o camisa 12.
Avalie esta notícia:
19
5
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
