O São Paulo teve baixas no ataque no treinamento desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, no segundo dia de trabalhos da pré-temporada. Fernandão, com dores estomacais, e Mazola, praticamente fora do Morumbi, foram as ausências das atividades comandadas pelo técnico Paulo César Carpegiani.
Mazola, destaque do Guarani no Campeonato Brasileiro, foi liberado pela diretoria para acertar os últimos detalhes do empréstimo para o Atlético-PR. O jogador poderia continuar no Tricolor em 2011, mas direção e comissão técnica entenderam que ele ainda necessita de um período de amadurecimento em outra equipe.
Na terça-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes chegou a dizer que a decisão estava nas mãos de Carpegiani. Entretanto, como o São Paulo ainda deve buscar mais jogadores para o setor ofensivo, o jogador dificilmente teria espaço.
Já a situação de Fernandão não preocupa os médicos. O jogador teve problemas estomacais, mas pode participar normalmente das atividades de quinta-feira. O elenco tricolor entrou em concentração nesta quarta e só será liberado depois da estreia no Paulistão, contra o Mogi Mirim, dia 16 de janeiro, no interior do estado.
Fernandão não treina, e Mazola é liberado para acertar com o Furacão
Centroavante tem problemas estomacais e desfalca o Tricolor na atividade. Garoto, mesmo se destacando no Guarani, não ficará na temporada 2011
Fonte Globo Esporte
5 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
5
27
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo