A lista de interessados pelo volante Pablo Guiñazu só cresce. Depois de São Paulo e Boca Juniors terem admitido interesse no jogador de 32 anos, agora é a vez de clubes dos Emirados Árabes e do Catar tentarem a contratação.
Antes do Mundial de Clubes, o Colorado recebeu contatos de times locais e do Catar. O argentino chamou a atenção na Copa Dubai de 2008, quando o Inter enfrentou Stuttgart (ALE) e Inter de Milão (ITA).
Na Argentina, o diário Olé coloca o volante muito próximo do Boca Juniors. Segundo a publicação, o presidente do clube afirmou que Guiñazu "tem orgulho do interesse do Boca e vontade de defender o time". A equipe de Buenos Aires fará proposta de U$ 1,5 milhão e o argentino aceitaria reduzir o valor de seu salário.
A saída de Guiñazu seria o primeiro passo de uma renovação no elenco. A diretoria quer dar três jogadores que cheguem para jogar a Celso Roth, e isso implicaria a saída de alguns titulares. O volante, há três anos e meio no clube, também está insatisfeito por ter perdido a braçadeira de capitão.
Catar e Emirados Árabes entram na briga por Guiñazu
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
5
11
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado