Catar e Emirados Árabes entram na briga por Guiñazu

Fonte Gazeta Esportiva
A lista de interessados pelo volante Pablo Guiñazu só cresce. Depois de São Paulo e Boca Juniors terem admitido interesse no jogador de 32 anos, agora é a vez de clubes dos Emirados Árabes e do Catar tentarem a contratação.
Antes do Mundial de Clubes, o Colorado recebeu contatos de times locais e do Catar. O argentino chamou a atenção na Copa Dubai de 2008, quando o Inter enfrentou Stuttgart (ALE) e Inter de Milão (ITA).
Na Argentina, o diário Olé coloca o volante muito próximo do Boca Juniors. Segundo a publicação, o presidente do clube afirmou que Guiñazu "tem orgulho do interesse do Boca e vontade de defender o time". A equipe de Buenos Aires fará proposta de U$ 1,5 milhão e o argentino aceitaria reduzir o valor de seu salário.
A saída de Guiñazu seria o primeiro passo de uma renovação no elenco. A diretoria quer dar três jogadores que cheguem para jogar a Celso Roth, e isso implicaria a saída de alguns titulares. O volante, há três anos e meio no clube, também está insatisfeito por ter perdido a braçadeira de capitão.
Avalie esta notícia: 5 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net