Catar e Emirados Árabes entram na briga por Guiñazu

Fonte Gazeta Esportiva
Por Getúlio
5 de Janeiro de 2011
A lista de interessados pelo volante Pablo Guiñazu só cresce. Depois de São Paulo e Boca Juniors terem admitido interesse no jogador de 32 anos, agora é a vez de clubes dos Emirados Árabes e do Catar tentarem a contratação.
Antes do Mundial de Clubes, o Colorado recebeu contatos de times locais e do Catar. O argentino chamou a atenção na Copa Dubai de 2008, quando o Inter enfrentou Stuttgart (ALE) e Inter de Milão (ITA).
Na Argentina, o diário Olé coloca o volante muito próximo do Boca Juniors. Segundo a publicação, o presidente do clube afirmou que Guiñazu "tem orgulho do interesse do Boca e vontade de defender o time". A equipe de Buenos Aires fará proposta de U$ 1,5 milhão e o argentino aceitaria reduzir o valor de seu salário.
A saída de Guiñazu seria o primeiro passo de uma renovação no elenco. A diretoria quer dar três jogadores que cheguem para jogar a Celso Roth, e isso implicaria a saída de alguns titulares. O volante, há três anos e meio no clube, também está insatisfeito por ter perdido a braçadeira de capitão.
Avalie esta notícia: 5 11
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net