Tricolor busca camisa 9, volta a falar com Miranda e sonha com Guiñazu

Diretoria promete semana agitada para trazer novo centroavante, além de retomar negociação com zagueiro titular. Argentino ainda está na mira

Fonte Globo Esporte
Ninguém no São Paulo esconde o desejo de contratar um camisa 10 renomado para ser o cérebro da equipe em 2011. Mas, enquanto o armador consagrado não desembarca no Morumbi, a diretoria trabalha para reforçar o elenco em outros setores. Sem Ricardo Oliveira, o clube parte agora para buscar um novo centroavante, sem se esquecer da complicada renovação do zagueiro Miranda e do antigo sonho de ter o colorado Guiñazu.
A procura por um camisa 9 começou antes mesmo do fim das negociações para prorrogar o empréstimo de Ricardo Oliveira. A cúpula tricolor entendia que seria muito difícil convencer os árabes a liberá-lo novamente. Os nomes de desejo, porém, estão sendo mantidos sob sigilo por Juvenal Juvêncio e sua trupe. Por enquanto, Carpegiani tem apenas Fernandão e Lucas Gaúcho para jogar mais fixo na área.
- Nós sabíamos que o Ricardo ficaria só se fosse por um novo empréstimo. Como não deu certo, estamos observando o mercado para atender as necessidades do elenco – afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Problemas também para renovar o contrato de Miranda. O zagueiro, titular absoluto da equipe, vem sendo sondado pelo Atlético de Madri-ESP e pode deixar o clube. O São Paulo, contudo, espera retomar ainda nesta semana as negociações.
- A informação que eu tive é que o Miranda não assinou nada com o Atlético. Nesta semana vamos voltar a conversar. Não tem nada fechado – ressaltou Lopes.
O São Paulo mira também um novo volante. Guiñazu, do Internacional, é o alto dos dirigentes. Segundo eles, o atleta já mostrou interesse em atuar pelo Tricolor, mas esbarra no desejo colorado de não liberá-lo. O Boca Juniors-ARG também negocia com ele.
- O interesse do São Paulo no Guiñazu é público. E o jogador também já manifestou isso. Mas não podemos avançar sem a facilitação do Internacional. E o Inter não está disposto a isso – completou.
Avalie esta notícia: 17 5
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net