Juan nega temperamento difícil e problemas com preparador físico
Lateral foi apresentado nesta terça-feira (4) como reforço do São Pau
Fonte R7
Por Getúlio
As duas novidades do São Paulo na reapresentação do elenco nesta terça-feira (4) foram o lateral-esquerdo Juan e o preparador físico Riva Carli, que já trabalharam juntos no Flamengo. O jogador negou que tenha tido problemas com o profissional no Rubro-negro carioca.

De acordo com o único reforço são-paulino até o momento na temporada, o desentendimento foi um exagero.
- A imprensa colocou aquilo como um problema, mas não houve nada. Já falei com ele aqui, e tenho certeza de que o relacionamento vai ser bom, como foi antes e como foi depois daquele momento.
O momento a que o jogador se referiu foi em fevereiro de 2009, quando os dois estavam em um treinamento na Gávea e Riva mandou os atletas fazerem alguns exercícios para "soltar a musculatura". Depois de 40 minutos trabalhando, Juan reclamou.
- Quarenta minutos é para soltar? Não f...
A respeito de sua fama de destemperado, o jogador afirmou que não concorda.
- Me considero um jogador com vontade e dedicação. Luto pelo meu time para conquistar a vitória. Eu me dedico muito.
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
