São-paulino desmente Atlético de Madrid e quer renovar com Miranda

Fonte Terra

Contrato de Miranda com o São Paulo termina no dia 30 de junho deste ano
Foto: Vipcomm/Divulgação
Após o técnico do Atlético de Madrid, Quique Sánchez Flores, afirmar que o clube espanhol já havia acertado a contratação do zagueiro Miranda, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de desmentir a informação. Segundo o dirigente, o clube do Morumbi ainda tem esperanças na renovação do contrato do atleta.
"O Miranda não foi vendido. A informação que eu tenho é que ele não assinou nada. Nos próximos dias, retomamos as negociações para a renovação", afirmou.
O contrato do zagueiro com o São Paulo termina no dia 30 de junho, portanto o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sua saída não renderia um centavo aos cofres do Morumbi.
João Paulo ainda comentou sobre a situação de outros jogadores do clube. O lateral esquerdo Alex Cazumba, o zagueiro Leonardo e o meia Juninho, que tiveram seus empréstimos com o Los Angeles Galaxy encerrados, devem retornar ao clube dos Estados Unidos.
"A intenção é emprestá-los, porque temos um compromisso com o Galaxy", disse.
Segundo o cartola, o São Paulo pretende emprestar todos os jogadores que não for aproveitar em 2011. "Não terá lista de dispensa. Eu não uso isso desde os anos 50", comentou.
O atacante Mazola, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Guarani e é pretendido pelo Atlético-PR, também retornou ao clube. No entanto, o São Paulo ainda pretende fazer uma avaliação do jogador para definir sua situação.
"O Mazola já provou que é um craque, mas tem que melhorar na parte técnica. Ele vai ser avaliado pela comissão e, se provar que está amadurecido, pode ficar. Mas isso tudo vai depender da avaliação feita pela comissão", adiantou o diretor de futebol.
Avalie esta notícia: 19 2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net