São Paulo põe futuro de Mazola nas mãos de Carpegiani

Fonte Gazeta Esportiva
O atacante Mazola foi um dos destaques do Guarani na última temporada, apesar do rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. De volta ao São Paulo, mas interessando ao Atlético-PR, quem vai decidir o futuro do atacante é o técnico do Tricolor, Paulo César Carpegiani.
De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, Mazola tem qualidade, mas pode precisar passar mais tempo longe do Morumbi antes de estar pronto.
"Ele já provou que é craque, mas a comissão técnica vai avaliar se ele precisa de mais amadurecimento técnico", comentou Lopes, na reapresentação do elenco são-paulino, nesta terça-feira, deixando aberta a possibilidade de um empréstimo.
Nas últimas semanas, o Atlético-PR garantiu que tem uma promessa do São Paulo de que, caso o jogador não fique no Tricolor e não tenha nenhuma proposta do exterior, ele será jogador do Furacão na próxima temporada. ;xima temporada.
Avalie esta notícia: 14 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net