Após chegada de Juan, São Paulo promete mais reforços
Fonte Terra
4 de Janeiro de 2011
Após a apresentação do lateral esquerdo Juan, primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2011, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol tricolor, afirmou que o clube ainda não fechou o elenco e novidades podem pintar no Morumbi.
"Tenho certeza que outros reforços virão. O Juan é o primeiro e espero que os outros sejam tão bons quanto ele", disse o dirigente.
O principal nome ventilado é do atacante Diogo, que jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. O clube carioca não pagou uma parcela referente à contratação do jogador junto ao Olympiacos, da Grécia, e o São Paulo estaria disposto a assumir a dívida para contar com o atleta.
Avalie esta notícia:
20
23
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona