Durante o período de férias dos jogadores, o São Paulo aproveitou o tempo livre para fazer algumas reformas no CT da Barra Funda.
A cozinha industrial, responsável pela alimentação dos atletas, foi ampliada e toda remodelada. O refeitório, onde jogadores e funcionários recebem café da manhã, almoço e jantar, ganhou novo piso, troca de iluminação e foi equipado.
No Reffis (centro de recuperação) e no lado externo do "deck" da piscina, todo piso foi trocado. Junior Cesar e Bosco, que voltam nesta terça-feira, vão estrear a nova estrutura.
Outra obra, está aprovada pelo novo preparador físico Riva Carli, que começa a trabalhar hoje, mas que também já estava nos planos do clube, é a construção de duas banheiras de hidromassagem. Uma delas já foi instalada e está à disposição dos atletas. Elas serão utilizadas na recuperação dos jogadores.
CT do São Paulo conta com novidades
Novo preparador físico, Riva Carli pediu a construção de banheiras de hidromassagem
Fonte Lance!
Por Thiago dos Reis
Avalie esta notícia:
29
4
VEJA TAMBÉM
- 102 DIAS DEPOIS! São Paulo volta a terminar jogo sem sofrer gol e encerra longo jejum- DORIVAL SE EMPOLGA! Técnico vê melhor atuação do São Paulo e manda recado antes do Boca
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
