– O Luizão é meu amigo pessoal e, certamente, teria me comunicado sobre algum acontecimento.
É na amizade com o ex-atacante, campeão da Libertadores em 2005 pelo Tricolor e hoje agente de futebol, que o diretor João Paulo de Jesus Lopes aposta para negar que o zagueiro Miranda tenha assinado um pré-contrato com o Atlético de Madrid (ESP), informação divulgada pelo técnico da equipe, Quique Sanchez Flores, ao jornal Marca.
Procurado pela reportagem do LANCENET!, porém, o ex-jogador se esquivou da responsabilidade:
– Não sei de nada referente ao Miranda. Só o apresentei ao Jorge Mendes. Ele é quem está cuidando disso – disse, referindo-se ao português eleito "empresário do ano" na Globe Soccer Awards 2010, que também agencia as carreira de Cristiano Ronaldo, José Mourinho, entre outros.
O São Paulo ainda tenta renovar o contrato do defensor, que vence em junho. No fim do ano passado, o camisa 5 afirmou que só lhe interessava um acerto por mais quatro anos.
– Persistimos nas tratativas para prorrogar o vínculo. Como o Atlético não nos procurou e meu departamento financeiro não me comunicou nenhum depósito referente à multa, ele continua sendo jogador do São Paulo – garante João Paulo.
O clube madrilenho, que ganhou preferência na compra do zagueiro quando negociou Cleber Santana com o Sampa, já conta com Miranda para uma das vagas de extracomunitários a partir do meio do ano. Caso o negócio seja confirmado, o zagueiro deverá sair de graça. Nesta terça-feira, às 17h, ele se reapresenta no CT da Barra Funda junto com o elenco.
'Trunfo' do São Paulo, Luizão lava as mãos por Miranda
Ex-atacante, amigo de João Paulo de Jesus, diz que não cuida da transferência do atleta
Fonte LANCE!
3 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
8
44
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo