A diretoria do Ceará dá como certa a contratação do apoiador Sergio Mota, jovem revelação do São Paulo. No entanto, a diretoria do Tricolor diz que "não é bem assim". O clube enfrentou recentemente problemas de debandada de jogadores de sua divisão de base, portanto, trata da questão com muita cautela.
"Há interessados, mas nós precisamos ter a segurança de que o ambiente em que ele se instalará será seguro, para que ele receba seus rendimentos em dia", disse o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira.
Além do interesse do Ceará por Sérgio Mota, o Atlético-PR estaria de olho no atacante Mazola. Porém, de acordo com Paulo de Jesus, o jogador pode até deixar o Brasil. "Existe a possibilidade de o Mazola ir para o exterior. Caso não vá, ele deverá ir mesmo para o Atlético-PR", observou.
Ainda segundo Paulo de Jesus, a situação de Mazola só será definida após aval do técnico Paulo Sergio Carpegiani.
São Paulo prega cautela para falar de transações com Mazola e Sérgio Mota
Fonte Jornal Marca
3 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo