- Nós temos atletas de 16,17 e 18 anos, mas é uma equipe bastante disciplinada - afirmou o treinador do Tricolor Paulista, que vê sua equipe mais preparada para o torneio do que na temporada passada.
Assim com os garotos das equipes concorrentes, o São Paulo também não ficou parado nos últimos dias de 2010. Foram 30 dias preparação intensiva, com sete jogos-treinos disputados no CT de Cotia. A estreia do Tricolor na competição pelo Grupo M, com sede em Limeira, está marcada para o dia 5, contra o Ji Paraná-RO.
Os meninos do São Paulo sabem que um bom desempenho na Copinha pode dar um passaporte ao time principal. Paulo César Carpegianni, técnico da equipe profissional, colocou o meia Lucas e o atacante Lucas Gaúcho entre os titulares do Tricolor na fase final do Campeonato Brasileiro de 2010.
Léo, goleiro na equipe que disputa a Copinha, acredita que pode repetir os passos dos ex-companheiros de base.
- Os jogadores de 2010 que tiveram oportunidade souberam aproveitar (seis dos campeões subiram, destaque para Lucas, que virou titular). Para a nossa vida é muito importante ir buscar esse título de novo - afirmou o garoto.
