Após um ano e meio no clube, o chileno Saavedra foi dispensado. O jogador, que no começo de 2010, mesmo sem atuar, renovou por mais um ano, não vai mais vestir a camisa tricolor. Na última temporada ele foi emprestado para o Atlético-GO, pelo qual também não entrou em campo, e retornou. Sem ser aproveitado por Ricardo Gomes e, depois, por Carpegiani, ficou até dezembro no CFA de Cotia.
Saavedra ficou conhecido, entre outras coisas, por ter sido apresentado pela diretoria como lateral-direito, mas depois, em coletiva afirmar que era zagueiro de ofício. Durante sua passagem, ele teve problemas pessoais, como a morte da mãe.
Outro que não vai continuar é Samuel. O vínculo do zagueiro encerrou em 31 de dezembro, e o mesmo também não será renovado. Ele atuou em apenas nove partidas durante sua rápida passagem.
As informações foram confirmadas pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. Ao fim do Brasileirão, já havia tal intenção, oficilizada após o término dos vínculos.
Além da dupla, Richarlyson, que foi para o Atlético-MG, e Jorge Wagner, que acertou com o Kashiwa Reysol (JAP) também não renovaram. Ricardo Oliveira voltou de empréstimo para o Al-Jazira (EAU).
'Virgem' e depois de um ano e meio, Saavedra deixa o São Paulo
Chileno não fez nenhuma partida pelo clube. Samuel também está fora
Fonte LANCE!
2 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
34
19
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista