Confira um Raio X de Juan, primeiro reforço do São Paulo

Lateral-esquerdo, de 28 anos, foi revelado pelo próprio Tricolor paulista

Fonte LANCEPRESS!

A contratação do lateral-esquerdo Juan pelo São Paulo pode ser considerada como uma "segunda chance". Revelado pelo próprio Tricolor paulista, onde chegou a atuar nas categorias de base ao lado de Kaká, o ex-flamenguista volta agora para ser a principal opção do técnico Paulo César Carpegiani para a posição nesta temporada.
Confira abaixo um Raio X do atleta:
Nome: Juan Maldonado Jaimez Junior
Nascimento: 6 de fevereiro de 1982 (28 anos)
Clubes: São Paulo, Arsenal (ING), Millwall (ING), Fluminense e Flamengo.
Títulos: Copa da Inglaterra em 2001/02 (Arsenal); Taça Rio e Campeonato Carioca em 2005 (Fluminense); e Copa do Brasil em 2006, Taça Guanabara em 2007 e 2008, Taça Rio em 2009 e Campeonato Carioca em 2007, 2008 e 2009 (Flamengo).
Seleção Brasileira: Convocado por Dunga em 2008 para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas eliminatórias da Copa de 2010.
Com a palavra - Bruno Braga (Setorista do Flamengo)
Juan não é mais o mesmo desde 2009
Ao chegar ao Flamengo, Juan enfrentou a desconfiança de parte da torcida. Por ter vindo do Fluminense, demorou para se firmar. Aos poucos, com esforço e gol marcado na final da Copa do Brasil-2006, conquistou o torcedor. Por anos, com Léo Moura, foi um dos alicerces do time.
As jogadas perigosas saíam deles. Além de marcar, Juan tem velocidade e não se omite nos jogos. Na maioria das finais disputadas pelo Fla, deu assistências decisivas. Os avanços do lateral levavam perigo aos adversários.
Mas, desde sua lesão no Brasileiro-2009, não voltou a ser o mesmo. Com o contrato acabando no fim de 2010 e salário alto, o clube não renovou.
Juan é o novo reforço do São Paulo - Crédito: Cléber Mendes
Avalie esta notícia: 45 18
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net