Lucas Gaúcho promete redobrar esforço no São Paulo no próximo ano

Jogador foi cortado pelo técnico Ney Franco do elenco da seleção sub 20 que irá disputar o Sil-Americano

Fonte IG
Cortado na quinta-feira da seleção brasileira Sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da modalidade, o atacante Lucas Gaúcho minimizou sua frustração e prometeu trabalhar ainda mais no São Paulo neste início de 2011.
"É claro que eu gostaria de seguir com o grupo para a disputa do Sul-Americano, mas não vou abaixar a cabeça. Se não foi possível agora, vou seguir trabalhando muito no São Paulo para conseguir voltar para a seleção no futuro", prometeu o atacante, que ganhou espaço no São Paulo durante as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Embora cortado, Lucas Gaúcho elogiou a seleção Sub-20 e apostou em boa campanha no Sul-Americano. "Vou ficar torcendo para que eles tenham muito sucesso. Tenho certeza que o Brasil tem um grupo forte e vai conseguir alcançar todos os objetivos, como o título e as vagas no Mundial e nas Olimpíada", disse.

vipcomm
Avalie esta notícia: 16 3
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net