"Fico muito feliz pelo interesse do Atlético-MG, até porque é um grande clube, que tem uma história muito grande. Meu empresário está chegando ao Brasil depois do réveillon para que a gente possa sentar e conversar. Acredito que em janeiro, a gente vai ter uma coisa mais concreta sobre o que vai acontecer ou não", afirmou Júnior César em entrevista à Rádio Itatiaia.
O jogador que tem mais dois anos de contrato com o São Paulo, começou a carreira no Fluminense e antes de chegar ao clube do Morumbi, passou pelo Botafogo e Santos Laguna, do México. O atleta foi submetido recentemente a uma cirurgia no joelho esquerdo, mas deve estar recuperado para atuar no início da temporada.
Atualmente o Atlético-MG possui somente Leandro para a lateral esquerda. Fernandinho, que chegou no meio da última temporada, não agradou e já foi liberado pelo clube. O jovem Eron acionou o Galo na justiça para resolver problemas relativos a sua situação contratual, e dificilmente voltará a jogar com a camisa do time mineiro.

vipcomm