Juan deve ser presente tricolor para virada do ano
Lateral-esquerdo pode ser anunciado ainda neste sábado
Fonte LANCEPRESS!
30 de Dezembro de 2010
O lateral-esquerdo Juan é presença quase certa na reapresentação do São Paulo, no dia 4 de janeiro. Hoje é o último dia de espera da diretoria antes de anunciar sua contratação.
O LANCENET! apurou que o ex-jogador do Flamengo já assinou um documento com o Tricolor. Uma cláusula determina que, se até o dia 31 de dezembro, Juan fechar acordo na Europa, o contrato fica invalidado. Os dirigentes, porém, não acreditam que isso vai ocorrer. Não receberam nenhum sinal do atleta ou de seu empresário, Eduardo Uram.
As conversas foram diretas entre o presidente Juvenal Juvêncio e o pai de Juan. O lateral-esquerdo se formou nas categorias de base do São Paulo antes de ser precocemente negociado com o Arsenal (ING). Não deixou, entretanto, de ser sócio do clube. Durante as férias, Juan frequentou as imediações tricolores.
O atleta de 28 anos abre o portão do Morumbi para os reforços de 2011. Depois do fracasso com "pacotões" nas últimas duas temporadas, o clube optou por apostar na qualidade.
A lateral esquerda se tornou prioridade depois que Richarlyson e Jorge Wagner não renovaram. Carleto deve sair e Diogo ainda é visto com desconfiança, assim como o experiente Junior Cesar. Os próximos alvos do presidente deverão ser um meia de criação e um volante.
Lateral Juan, ex-Flamengo, deve ser o primeiro reforço tricolor - foto: Cleber Mendes
Avalie esta notícia:
39
13
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
