Fla diz que negociação para contratar Thiago Neves evolui positivamente
Departamento de futebol confia no acerto com o ex-meia do Flu
Fonte Globo Esporte
30 de Dezembro de 2010
O departamento de futebol do Flamengo está otimista com a possibilidade de contratar Thiago Neves, ex-meia do Fluminense, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em nota oficial na noite desta quarta-feira, o clube afirma que as negociações para trazer o jogador estão evoluindo positivamente.
O empresário do jogador trava intermináveis conversas com os dirigentes do Al-Hilal. Como o vínculo de Thiago é avaliado em 10 milhões de euros, um empréstimo é a saída mais plausível para os clubes brasileiros sonharem com o atleta, que também estaria na mira de clubes como São Paulo, Fluminense e Corinthians.
— Estamos tentando viabilizar o negócio. Os árabes não querem emprestar, mas estamos conversando. Eles já foram mais irredutíveis — disse Léo Rabello.
Confira a nota oficial do Flamengo na íntegra:
'O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol."
Thiago Neves com a sua família
(Foto: Reprodução / Twitpic)
Avalie esta notícia:
5
27
VEJA TAMBÉM
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
