Cláusula pode forçar permanência de Léo Silva
Cruzeiro tem direito a renovação por mais seis meses caso queira, pelo período que jogador ficou lesionado em 2010
Fonte LANCEPRESS!
28 de Dezembro de 2010
Leonardo Silva ficou seis meses de 2010 se recuperando de lesão no joelho direito no Cruzeiro. Este fator dá ao clube o direito de uma renovação de contrato pelo mesmo período e pode ser usado pela diretoria celeste.
- Em todos os seus contratos, o Cruzeiro tem a cláusula que dá o direito de prorrogar o vínculo pelo tempo que o jogador ficou parado por lesão - explica ao LANCENET! o diretor de comunicação celeste Guilherme Mendes.
Contudo, a inteção da diretoria da Raposa é de que Leonardo Silva e seu empresário, Augusto Castro, aceitem a proposta de renovação por mais dois anos. As negociações de arrastam por todo o mês de dezembro e devem ser encerradas até o fim desta semana. O São Paulo também pinta como interessado no futebol do defensor.
Leonardo Silva ainda não sabe aonde jogará em 2011 - foto: Vipcomm
Avalie esta notícia:
11
23
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona