Cláusula pode forçar permanência de Léo Silva

Cruzeiro tem direito a renovação por mais seis meses caso queira, pelo período que jogador ficou lesionado em 2010

Fonte LANCEPRESS!

Leonardo Silva ficou seis meses de 2010 se recuperando de lesão no joelho direito no Cruzeiro. Este fator dá ao clube o direito de uma renovação de contrato pelo mesmo período e pode ser usado pela diretoria celeste.
- Em todos os seus contratos, o Cruzeiro tem a cláusula que dá o direito de prorrogar o vínculo pelo tempo que o jogador ficou parado por lesão - explica ao LANCENET! o diretor de comunicação celeste Guilherme Mendes.
Contudo, a inteção da diretoria da Raposa é de que Leonardo Silva e seu empresário, Augusto Castro, aceitem a proposta de renovação por mais dois anos. As negociações de arrastam por todo o mês de dezembro e devem ser encerradas até o fim desta semana. O São Paulo também pinta como interessado no futebol do defensor.
Leonardo Silva ainda não sabe aonde jogará em 2011 - foto: Vipcomm
Avalie esta notícia: 11 23
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net