Thiago Neves pode ser primeiro reforço

Agente espera definir nesta semana o futuro do jogador, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas está decidido a voltar ao Brasil. Além do São Paulo, Fluminense, Flamengo e Inter têm interesse no craque

Fonte Diário de São Paulo
O São Paulo negociou com Wagner, sonhou com Alex, mas pode encontrar seu tão sonhado meia para 2011 na Arábia Saudita. É lá que joga Thiago Neves, ex-camisa 10 do Fluminense e eleito recentemente o melhor jogador do Campeonato Árabe.
O Tricolor é um dos quatro clubes interessados em repatriá-lo. Concorre com Fluminense, Flamengo e Internacional. E o torcedor saberá o desfecho dessa história em breve. O agente de Thiago Neves, Léo Rabello, pretende definir a situação até o fim desta semana.
"Tudo tem que ser resolvido antes do fim do ano", explica Léo, que está ouvindo as propostas do quarteto. "Vamos ver o que a gente consegue por aqui. Depois, é só um detalhe", acrescenta o agente, dando a entender que o passo principal é acertar salários e luvas com o time brasileiro.
A partir do momento em que houver um acordo, Léo pretende intermediar a negociação entre os clubes. Ele garante que consegue a liberação do meia, porém faz um alerta: "O Thiago Neves recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato e marcou gols em todas as partidas decisivas. Até por isso, é provável que os árabes queiram alguma compensação para fechar negócio", justifica.
A intenção de Thiago Neves é atuar no Brasil emprestado por um ano. O Al-Hilal deve exigir cerca de R$ 350 mil ou a cessão de um jogador durante o período em que liberar Thiago Neves. "É claro que os árabes não vão ceder facilmente, mas acredito que a vontade do Thiago, que é de voltar ao Brasil, prevalecerá no final."
Quanta diferença
O São Paulo segue sem ter qualquer reforço para 2011 até o momento. O lateral-esquerdo Juan, que chegou a acertar salários e tempo de contrato, só poderá ser anunciado como atleta do Tricolor se não fechar com algum clube europeu até o dia 31 de dezembro.
Há exatamente um ano, a situação do São Paulo era completamente diferente. O time do Morumbi já contava com seis reforços: os zagueiros Xandão e André Luis, os volantes Carlinhos Paraíba e Léo Lima, o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Fernandinho.
Avalie esta notícia: 113 14
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net