Uma das novelas mais arrastadas da atual janela de negociações do futebol brasileiro deve ter um desfecho nesta semana. De acordo com o empresário Léo Rabello, a situação do meia Thiago Neves será resolvida antes do final do ano.
Fluminense, Flamengo, Internacional e São Paulo seriam os principais interessados. O atual campeão brasileiro, inclusive, teria prioridade na contratação do meia, que já teve duas passagens bem sucedidas pelo clube. No entanto, o Tricolor carioca já conta com Conca e Deco para o setor, além de Souza, que está muito próximo de ser anunciado.
Enquanto o jogador passa férias no Brasil e deve participar do Jogo das Estrelas neste domingo, Léo Rabello negocia com clubes brasileiros. Para o empresário, a partir do momento em que for definido o acerto com uma equipe do país, a negociação com Al-Hilal ficará mais fácil.
- Tudo vai se resolver nesta semana, antes do final do ano. Vamos ver o que a gente consegue por aqui. Depois, é só um detalhe.
Apesar do otimismo em relação à liberação dos árabes e a um desfecho positivo para Thiago Neves, que pretende retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada, Léo Rabello acredita que os dirigentes do Al-Hilal vão querer algum tipo de compensação financeira para liberar o apoiador por empréstimo.
- Ele foi o melhor jogador do campeonato e marcou gols nos últimos jogos. É claro que eles não ceder facilmente. Mas acredito que a vontade dele, que é voltar ao Brasil, vai prevalecer no final.
Novela Thiago Neves deve ter um desfecho nesta semana
Empresário do jogador está otimista, diz que situação será definida antes do final do ano e acredita na liberação do Al-Hilal
Fonte Globo Esporte
26 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
28
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo