Segue a novela Guiñazu

Fonte spfc.net
No São Paulo, crescem as especulações de que Guiñazu pode se transferir para o Tricolor Paulista. Porém, neste caso, é uma "questão de honra" para a diretoria do Inter não perdê-lo para nenhum clube brasileiro. Se ele sair, será por uma proposta alta do Exterior.
Luís Fabiano
Sonho de consumo da nova diretoria do Inter, Luís Fabiano foi entrevistado pela rádio paulista Jovem Pan. Afirmou que tem mais dois anos de contrato de Sevilla e pretende ficar no clube. Em caso de retorno ao Brasil, garantiu que a prioridade seria do São Paulo. No mesmo dia, porém, o seu empresário disse à Rádio Guaíba que há, sim, chances de uma transferência para o Inter.
Enquanto isso, a diretoria não se pronuncia abertamente sobre o assunto. O discurso é de não se quer criar na torcida esperanças possíveis de serem frustradas.
Avalie esta notícia: 13 28
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net