Com futuro indefinido, Ricardo Oliveira diz que gostaria de ficar no Brasil

Fonte eband
24 de Dezembro de 2010


Vipcomm
O atacante Ricardo Oliveira manifestou o desejo de continuar no futebol brasileiro, mas, para isso, precisa chegar a um acerto com o Al Jazira. O São Paulo tenta comprar os direitos do atleta, contudo, os valores pedidos pelo time árabe exigirão uma engenharia financeira do time do Morumbi.
“O São Paulo entrou em contato com o Al Jazira, fez uma proposta. O Al Jazira quer vender e, para um clube brasileiro, seria necessário uma parceria que esteja disposta a fazer um investimento, pois fica inviável a contratação. Se houver alguma mudança, vocês vão ficar sabendo até a primeira semana de janeiro, senão estou retornando ao mundo árabe”, disse o atacante em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Band.
Questionado pelo comentarista Denilson qual seria sua vontade, Ricardo Oliveira disse que gostaria de permanecer no país:

spfc.net
“A minha vontade é ficar no Brasil, mas sou profissional. Se tiver que me apresentar ao Al Jazira, farei isso”.
Avalie esta notícia: 14 8
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net