O volante Renan, que atuou com a camisa do São Paulo entre 2004 e 2005, ficará livre para acertar com qualquer equipe na próxima temporada. O jogador, que atuou pelo Guarani neste ano, teria contrato com o Tricolor até junho, mas será liberado pelo clube paulista.
"Não é uma rescisão, é uma liberação. O Renan já está há muito tempo sendo emprestado e isso deve acontecer para que ele possa seguir a vida dele", explicou o superintendente de futebol são-paulino, Marco Aurélio Cunha, em contato por telefone.
Renan chegou a ser titular em parte da vitoriosa campanha do São Paulo na Libertadores de 2005, além de ter integrado o grupo que conquistou o título mundial no mesmo ano, em Yokohama (Japão). Identificado com a torcida, o atleta se declarava torcedor do time.
Desde 2006, o volante passou por Juventude, Cruzeiro, Vitória, Atlético-MG e Guarani, além do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Há alguns dias, ele havia manifestado insatisfação com a sequência de empréstimos e afirmou que gostaria de resolver a situação o quanto antes.
Dagoberto por Liedson - A imprensa portuguesa noticiou neste quinta-feira o suposto interesse do São Paulo em promover uma troca entre Dagoberto e Liedson, do Sporting. Marco Aurélio Cunha não negou nem confirmou a informação. "Eu não sei, quem sabe é o presidente".
Após diversos empréstimos, São Paulo vai liberar volante Renan
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
19
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo