São Paulo não cogita troca de Dagoberto por Liedson

Leco desconhece assunto e descarta devido à idade dos atletas

Fonte Lance!
Por Getúlio
23 de Dezembro de 2010
Liedson defende o Sporting e se naturalizou português - foto: EFE
O São Paulo não pensa em trocar Dagoberto pelo atacante português Liedson. A informação, que surgiu na imprensa portuguesa, surpreendeu o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva:
- Vi na internet e não sei de nada. Sequer cheguei a pensar no assunto. Até me causa um certo mal estar pensar em trocar um jogador de 27 (Dagoberto) por um de 33 (Liedson).
Desde 2007 no Tricolor, esta foi a melhor temporada de Dagoberto. Ele fez 15 gols e terminou o ano como artilheiro da equipe. Seu desempenho melhorou com a chegada do técnico Paulo César Carpegiani, na reta final do Brasileirão.
Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, também descartou qualquer possibilidade de o jogador sair do São Paulo:
- Nem conversamos de nada neste sentido porque ele quer continuar, não quer nem falar disso.
- Todo mercado é interessante, o português não deixa de ser. Mas o problema é que ele está feliz no São Paulo, quer continuar, teve o melhor ano agora em 2009 e o ano que vem vai ser ainda melhor - completou Malaquias.
Avalie esta notícia: 19 11
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net