Diego Forlán lesionado

Fonte ovaciondigital


O atacante uruguaio Diego Forlán do Atlético de Madri viajou ao Uruguai com uma leve entorse do ligamento lateral do tornozelo esquerdo que sofreu na noite passada em uma vitória por 1-0 contra o Espanyol, a Copa del Rey ".
Forlan, 31, estaria fora por duas semanas e pode estar ausente no primeiro jogo de 2011, 03 de janeiro contra o Racing Santander, de acordo com o AS, que recorda que o jogador deixou o campo ontem aos 14 'para o jogo.
"Eu fiz uma entorse leve no tornozelo, muito obrigado x do msgs de apoio. Saudações" foram as palavras de Forlan, via Twitter, confirmando a dimensão dos estragos. (Digital Ovation ANSA).
TRADUÇãO/ WEB

Diego Forlán caído no gramado após lesão
(Foto: agência EFE)
Avalie esta notícia: 7 14
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net