Andrés alega perda de Lucas para o São Paulo por R$ 400 mil
Fonte Gazeta Esportiva
Por Getúlio

spfc.net
Destaque do São Paulo na temporada 2010, o meio-campista Lucas preferiu esquecer o apelido de Marcelinho justamente para dar fim a qualquer ligação com o Corinthians, clube que defendeu na base. Mas, na memória do Corinthians, a passagem do atleta no Parque São Jorge ainda é lembrada.
Aliás, o Corinthians alega que só perdeu Lucas porque o Tricolor colocou um dinheiro valioso na negociação. Na ocasião, o meio-campista tinha apenas 15 anos de idade.
"A situação foi simples: nós não aceitamos pagar R$ 400 mil reais. Infelizmente, jogador de futebol só se movimenta por dinheiro", alegou o presidente do Alvinegro, Andrés Sanchez, em entrevista à Rádio Globo.
O mandatário do Corinthians faz questão de ironizar o responsável por levar Lucas ao São Paulo. "Foi o Geraldinho, o gerentinho do CT deles", acusou Andrés Sanchez.
Atualmente, Lucas é considerado o maior talento para o futuro do São Paulo. Nos próximos meses, o clube do Morumbi se prepara para renovar o vínculo do jogador e, de olho em negociações com o exterior, aumentar a multa rescisória do contrato.

Avalie esta notícia:
14
49
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
