Prova disso foi a recente entrevista que o ex-beatle Paul McCartney concedeu a seu site oficial citando o seu primeiro show em São Paulo, no Estádio do Morumbi, no dia 21 de novembro deste ano, como um dos mais marcantes em toda a sua carreira.
“Eu acho que o primeiro show em São Paulo, para 65 mil pessoas, foi incrível. Os brasileiros amam minha música, então nós amamos tocar para eles e foi uma apresentação fora de série. Foi um dos melhores shows de todos os tempos. Foi brilhante", disse Paul McCartney.
Se a apresentação de Paul foi épica, no ano que vem a casa do São Paulo FC está cotada para receber mega shows que, com certeza, ficarão para a história do cinqüentenário Morumbi.
Confira a entrevista completa com Paul McCartney em seu site oficial: https://www.paulmccartney.com/news.php#/2114/2010-12

Paul McCartney lotou o Estádio do Morumbi em novembro com show épico
