São Paulo deu até o fim do mês para Juan estudar ofertas do exterior

Fonte Uol/Perrone
De acordo com a diretoria do São Paulo, o clube só não anunciou ainda oficialmente a contratação de Juan por causa de um acordo feito com ele. Segundo os cartolas são-paulinos, o ex-flamenguista pediu até o fim do mês para estudar eventuais propostas de times estrangeiros.
Se nada aparecer até o dia 31, fica valendo o que já foi combinado entre as duas partes. Nesse caso, o jogador se apresentaria ao novo clube no próximo dia 4. Os são-paulinos trabalham com a informação de que o imbróglio entre Juan e Flamengo não será problema.
A diretoria tricolor não acredita que apareça alguma proposta tentadora de um time de fora do país por Juan. Mas e se acontecer? O São Paulo terá perdido tempo e precisará sair da estaca zero para buscar um lateral.
Avalie esta notícia: 9 8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net