Denis se prepara para assumir o gol do São Paulo em 2013

Fonte folha.com
Por ter rompido os ligamentos do joelho direito em outubro, Bosco adiou a sua aposentadoria e o clube renovou seu contrato até que ele se restabeleça completamente.
Com isso, Denis terminou 2010 já exercendo a função que terá até Rogério Ceni encerrar seu vínculo, em dezembro de 2012. Ele veio da Ponte Preta em 2009 exatamente para se acostumar à rotina de um grande clube e só não será titular em 2013 se Rogério prolongar sua carreira.
"As pessoas estão apostando no meu trabalho e isso é muito gratificante. Quero me aperfeiçoar ainda mais para fechar o gol quando chegar a minha hora", celebrou Denis.
A diretoria já teve certeza de que pode confiar nele em 2009, quando assumiu o gol enquanto Rogério Ceni esteve contundido. Apesar de não ter entrado em campo em 2010 e ter sofrido média de 1 gol por jogo pelo time do Morumbi, o arqueiro de 23 anos agradou e está tão à vontade que até treina falta e pênaltis com o seu ídolo.
"Se um dia precisar, vou estar muito bem preparado", assegurou.
Avalie esta notícia: 33 8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net