Diretoria são-paulina se anima com estada de Oliveira até o Natal
Empréstimo ou compra estão sendo estudados pelo Tricolor
Fonte LANCEPRESS!
18 de Dezembro de 2010
A declaração de Ricardo Oliveira ao LANCENET!, revelando que não voltaria para os Emirados Árabes no dia 20 (segunda-feira), foi bem recebida pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes. À frente da negociação com o Al-Jazira, o dirigente diz que o Sampa vai encontrar alternativas para manter o atacante, seja por empréstimo ou em definitivo.
– Estamos procurando, na medida do possível, atender aos pedidos. Acho que vamos conseguir. Estamos abrindo um leque de oportunidades para ficarmos dentro das duas possibilidades – revelou João Paulo.
A expectativa da cúpula tricolor era a de definir a situação de Oliveira até a próxima segunda-feira. Apesar da intenção, pode ser que as negociações se arrastem por mais dias.
O atacante, que ganhou ainda mais admiração de dirigentes e comissão técnica após o segundo semestre deste ano, é visto como uma das prioridades para 2011. Os direitos econômicos de um jogador e mais um valor em dinheiro estão em pauta para que o negócio seja concretizado.
Diretoria segue otimista quanto a permanência de Ricardo Oliveira - foto: Vipcomm
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão
