A esperança de alguns clubes brasileiros de contarem com Alex já no início do ano que vem terá de esperar. Pelo menos até junho, mês em que expira seu contrato com o Fenerbahçe (TUR). Antes disso, o atleta afirmou nesta sexta-feira, pelo seu Twitter, que está descartada qualquer possibilidade de retorno.
- Nenhuma chance de eu voltar - disse o meia, pelo @Alex10combr.
Alex, que brilhou por Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, tem despertado o interesse dos clubes brasileiros, principalmente após o atleta afirmar que não teria problemas em atuar por qualquer rival dos clubes nos quais cravou seu nome. Dentre os interessados está o São Paulo, que procura um jogador com as características de Alex para suprir uma antiga carência, da meia esquerda. Alex, no entanto, garante que ainda não foi procurado por nenhum clube.
- Acredito que a partir de janeiro essas procuras começarão e só aí, em cima da realidade, tomarei minha decisão - disse o jogador, em seu site oficial.
Alex está com 33 anos e disse que ainda não teve conversas com o clube turco para definir seu futuro. Ele deixou o país em 2004 para defende ro clube turco, depois de conquistar a tríplice coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) pelo Cruzeiro no ano anterior.
Pelo Twitter, Alex descarta volta ao Brasil em janeiro
Meia tem contrato até junho de 2011 com o Fenerbahçe (TUR)
Fonte Lance!
17 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo