Os dias de Pablo Horácio Guiñazu no Inter parecem perto do fim. Faz tempo que a diretoria colorada tem uma espécie de acordo para liberá-lo no caso de uma proposta vantajosa. E surgiu nesta quinta-feira, na Argentina, a notícia de que o Boca Juniors tem interesse no Cholo. O próprio jogador, em entrevista à rádio “La Red”, comentou o assunto.
O camisa 5 deixa abertas as portas para uma transferência. E diz que é possível uma negociação com o clube xeneize.
- Nunca fecharia as portas ao Boca. Teria que estar louco para dizer não. Estou disposto a ter uma conversa, e se há intenção das duas partes, é possível – disse o jogador.
Guiñazu, por outro lado, tratou de valorizar o contrato que tem com o Inter. Ele planeja encerrar a carreira dentro de no máximo três anos. Por isso, é fundamental para ele ter acordos vantajosos com os clubes.
- O contrato é muito importante pela idade que tenho e porque a gente tem uma família. Sou muito agradecido ao futebol, à vida e ao Inter – comentou o jogador.
Se o Boca efetivamente manifestar interesse no atleta, a saída é possível. O Inter só não aceita liberá-lo para outro clube brasileiro.
Guiñazu: ‘Teria que estar louco para dizer não ao Boca’
Volante deve deixar o Inter e abre possibilidade de defender clube argentino, mas valoriza contrato com o Colorado
Fonte Globo Esporte
17 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
43
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- DERROTA NO CHOQUE-REI! São Paulo perde para o Palmeiras e Osório vira desfalque- Suspensão de Pablo Maia acentua desafio do São Paulo na busca por recuperação no Brasileiro
- DERROTA COM ALERTA! São Paulo tem atuações abaixo da média no Choque-Rei
- ESCALAÇÃO! São Paulo preparado para duelo contra o Palmeiras
- MUDANÇA NO GOL! Carlos Coronel será titular do São Paulo no Choque-Rei
