Empresário diz que Lucas é "joia do São Paulo" e espera para amanhã proposta de novo contrato

Fonte Blog do Boleiro

O São Paulo deve apresentar até amanhã uma contraproposta para o novo contrato do garoto Lucas. Ele está treinando com a seleção brasileira sub-20, em Teresópolis (RJ). Seu representante, Wágner Ribeiro, pediu para aumentar o atual salário mais de dez vezes, além de participação nos direitos econômicos. “Ele é titular e ganha salário da base. Queremos que ele receba como titular”, disse Ribeiro ao Blog do Boleiro.
No entanto, mesmo que o clube ofereça bem menos, Ribeiro explica que o jogador não vai causar problemas. Ele tem contrato em vigor por mais dois anos. “E ele quer ficar no São Paulo. O Lucas é são-paulino e quer conquistar títulos por lá”, afirmou.
Na conversa que teve com o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o empresário de Lucas lembrou o dirigente que seu atleta é “a joia do São Paulo”. “Ele tem características do Rooney, do Ronaldo e do Messi. Logo, ele será um craque mundial e um dia ele vai sair do São Paulo”.
Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- MUDANÇAS! São Paulo prepara barca com cinco saídas e planeja elenco mais enxuto para Dorival
- VAI FICAR! São Paulo recusa empréstimo e mantém atacante como opção para Dorival
- TEM UM PLANO! São Paulo elabora estratégia para avançar na negociação por jogador do Botafogo
- Quem é Gustavo Santana? Conheça o atacante que marcou dois gols em jogo-treino do São Paulo
- VEJA OS GOLS: Ryan Francisco marcou em goleada do São Paulo sobre o Santo André no CT


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net