São Paulo confirma interesse em Guiñazu; Inter diz que não vende

Fonte Terra
16 de Dezembro de 2010

Inter afirma que só negocia o volante com clubes do exterior
Foto: Jefferson Bernades/Vipcomm/Divulgação
O São Paulo pretende fazer uma nova tentativa para tirar o volante Guiñazu do Inter em 2011. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes confirmou que o estilo aguerrido do argentino agrada o clube do Morumbi, que busca um líder para jovens como Lucas, Casemiro e Lucas Gaúcho.
"Sem dúvida é um jogador que gostaríamos de contar. Ele também já manifestou de forma pública e privada que tem interesse de vir", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
No início de 2010, o São Paulo fez uma sondagem a Guiñazu. Aliás, foi divulgada até uma procuração assinada pelo atleta para uma negociação com o time paulista. No fim das contas, após muita confusão, o Internacional preferiu manter o argentino.
Agora, o São Paulo está ciente da necessidade de evitar atritos com o clube colorado, que tem contrato com Guiñazu até o fim de 2012.
"O atleta tem contrato com o Internacional. Em primeiro lugar, devemos entrar em acordo com eles e manter uma situação amistosa", comentou João Paulo de Jesus Lopes.
Antes de qualquer conversa com o Internacional, o São Paulo precisa esperar o fim da disputa do Mundial de Clubes. O time gaúcho busca o terceiro lugar no sábado contra o Seongnam, da Coreia do Sul.
De Abu Dhabi, Inter diz que não negocia com o clube paulista:
A informação de que Guiñazu estaria nos planos do São Paulo repercutiu nos Emirados Árabes, onde se encontra a diretoria colorada. Segundo informações da Rádio Bandeirantes, Fernando Carvalho disse que Guiñazu até pode ser negociado, mas não com o futebol brasileiro.
Por uma espécie de reconhecimento pelo que o argentino fez pelo Inter, a diretoria não complicaria uma negociação com o Oriente Médio, por exemplo, pela questão financeira do jogador. Deixá-lo ir para o São Paulo, no entanto, não está nos planos colorados.
Avalie esta notícia: 10 15
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net