Neste dia 16 de dezembro o São Paulo celebra 75 anos de existência. E contou com a tecnologia para comemorar o aniversário com seus torcedores. No Twitter, a hashtag #spfc75anos chegou a figurar entre os Trend Toppings mundiais de tanto que foi divulgada pelos apaixonados pelo clube. O departamento de comunicação tricolor também aproveitou o microblog para fazer concursos e presentear os participantes com DVDs do filme Soberano, que conta a trajetória dos seis títulos brasileiros da equipe do Morumbi.
Jogadores do atual elenco cantaram o hino virtualmente, através do Twitter, como Lucas e Bruno Uvini. E ídolos eternos, como Raí, também deixaram mensagens de parabéns ao Tricolor: "Parabéns Tricolor pelos seus 75 anos de glória. Fico feliz em fazer parte dessa história", registrou o ex-camisa 10 do Morumbi.
Apesar de celebrar o aniversário em 16 de dezembro, considerando a fundação em 1935, o São Paulo descende de um grupo que criou o São Paulo da Floresta, em 25 de janeiro de 1930. Mas este foi extinto e reorganizado em 1935 como o São Paulo Futebol Clube que existe até hoje. As informações são do site oficial do Tricolor.
Tricolor celebra 75 anos de existência com festa de torcedores no Twitter
Apaixonados colocam data entre os principais assuntos mundiais do microblog. Ídolos, como Raí, também se manifestam sobre data pela Internet
Fonte Globo Esporte
16 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista