Na mira de alguns dos principais clubes brasileiros, o meia Alex negou que esteja envolvido em qualquer negociação no momento. O jogador afirmou que ainda não conversou com nenhuma equipe, nem mesmo com o Fenerbahçe, onde atua, sobre a possibilidade de transferência.
Veja como está o Mercado da Bola
Em seu site oficial, o jogador de 33 anos diz que ainda está longe de chegar a uma decisão.
- Muitos seguem me perguntando qual é o meu plano para o futuro. Bom, é um plano muito simples: jogar futebol e continuar me divertindo com isso. Onde isso acontecerá? Realmente ainda não decidi, e por um motivo bem simples: não tive nenhuma conversa com o Fenerbahçe e nem com nenhum time brasileiro.
Nas últimas semanas, o meia de 33 anos foi cogitado como possível reforço de São Paulo, Palmeiras, Coritiba e Flamengo. No entanto, Alex reafirma que ainda não foi procurado por nenhum clube e que só decidirá sobre seu futuro em janeiro - ele tem contrato o time turco até a metade do ano que vem, e já poderá assinar um pré-contrato para julho.
- Acredito que a partir de janeiro essas procuras começarão e só aí, em cima de realidade, tomarei minha decisão, e tenho certeza que será uma decisão difícil. Fazer um novo contrato é sempre complicado. Vou analisar as possibilidades por vários aspectos, como sempre fiz, e chegar a uma conclusão de cabeça tranquila.
Revelado no Coritiba, Alex já brilhou com as camisas de Palmeiras e Cruzeiro, além de passagens discretas por Flamengo e Parma, da Itália. Está no Fenerbahçe desde 2004.
Alex nega negociações para voltar ao futebol brasileiro
Em seu site oficial, meia diz que só vai pensar sobre seu futuro em janeiro
Fonte R7
16 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
12
20
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo