Ricardo Oliveira foi comunicado pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes sobre como andam as negociações com o Al-Jazira (EAU) para mantê-lo no São Paulo por mais tempo. Como informou o LANCENET!, o contato aconteceu mais de uma semana depois do que havia sido prometido pela diretoria do clube.
– A conversa foi tranquila, ele perguntou como estava minha família. Ligou para dizer que continuava trabalhando com o pessoal do Al-Jazira para eu continuar e para seguir aproveitando o tempo de folga – afirmou Ricardo Oliveira, à reportagem do LANCENET!..
Questionado sobre a possibilidade de ficar em definitivo no clube, o que antes estava descartado, ele se empolgou com a novidade:
– Isso é bacana. Se realmente for concretizado, será algo bem legal.
O Al-Jazira comprou do Betis (ESP) os direitos econômicos do atacante por 14 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões). O clube árabe aceita negociar por menos e, além de uma quantia em dinheiro, um jogador também pode ser envolvido na transação, que segue sem prazo para ser definida.
Oliveira se anima com possibilidade de ficar em definitivo
Atacante está de férias e aguarda definição sobre seu futuro
Fonte Lance!
14 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
43
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo