Diretoria diz que Juan joga no SPFC, se ficar no Brasil; empresa que ajudou Fla quer sua parte
Fonte Uol/Perrone
14 de Dezembro de 2010
Como sempre, Juvenal Juvêncio cuida pessoalmente da contratação do lateral Juan. Disse para seus diretores que tem a palavra do empresário do atleta, Eduardo Uram: ele vai atuar no clube do Morumbi, se decidir ficar no Brasil.
Segundo a diretoria, o jogador pediu uns dias para analisar propostas do exterior. Se elas forem descartadas, ele assina com o São Paulo.
Mas e o Flamengo, que quer uma compensação financeira por parte do atleta? Não o quer mais no time, mas alega ter contrato com Juan até o final de 2011, apesar de não ter registrado o documento. E a MFD, empresa que emprestou dinheiro para o Fla contratar o lateral e ficou com uma fatia dele?
A MFD tem bom relacionamento com Juvenal. Já negociou com o cartola e o considera um bom pagador. Gosta de parcelar suas compras em muitas vezes, mas paga em dia, segundo a empresa. Então, os empresários acham que, apesar da confusão com o Flamengo, podem acertar a venda de sua fatia para o São Paulo. Óbvio que Juvenal não vai topar.
Não dá para entender como um clube do tamanho do Fla deixou a situação chegar a esse ponto.
Avalie esta notícia:
19
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo