Atlético-PR fica de olho no são-paulino Mazola
Fonte Gazeta Esportiva
Por Getúlio
Com a devolução de Maikon Leite ao Santos, o Atlético-PR busca um atacante veloz, especialista em atuar pelas pontas, para integrar o elenco na temporada 2011. Um nome que agrada diretoria e comissão técnica é Mazola, que pertence ao São Paulo, porém defendeu o Guarani no Campeonato Brasileiro.
Aos 21 anos, Mazola aguarda por uma definição do seu futuro. Inicialmente, o jogador não deve ter espaço no São Paulo para o ano que vem.

Vipcomm
Contudo, Mazola também pode atuar fora do país. A direção do São Paulo ofereceu o atleta como parte do pagamento para prorrogar o empréstimo do atacante Ricardo Oliveira junto ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.
Além de Mazola, a direção do Furacão analisa outras opções de velocidade para o setor ofensivo. Na lista do técnico Sérgio Soares, há mais três nomes para o ataque.
Avalie esta notícia:
8
11
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
