Artilheiro do time em 2010, Dagoberto celebra seu melhor ano pelo Tricolor

Atacante quase foi vendido para o futebol da Ucrânia, ficou e renasceu após a chegada de Carpegiani. Ele termina o ano comemorando a gravidez da mulher

Fonte Globo Esporte
Dagoberto tem espaço garantido no Tricolor de
Carpegiani (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)
A temporada 2010 foi repleta de altos e baixos para Dagoberto. Expulso na partida de estreia equipe na temporada, contra a Portuguesa, o jogador recuperou seu espaço no primeiro semestre mas, após a eliminação da equipe na Taça Libertadores da América, caiu em desgraça. A diretoria tentou a todo custo negociá-lo, chegou a aceitar uma proposta de quatro milhões de euros (R$ 8,4 milhões) do Metalist (UCR), mas o jogador brecou a negociação. Com a chegada de Paulo César Carpegiani, ele voltou a se destacar e terminou o ano em alta.
Os números mostram a evolução do camisa 25. Ele foi o artilheiro da equipe na temporada, com 15 gols, e o segundo maior assistente, com nove passes para gols. Ele ficou atrás apenas de Jorge Wagner, mais uma vez o campeão neste item, com dez assistências.
- Foi meu melhor ano aqui no São Paulo sim. Os números mostram isso. Traçamos objetivos de conquistar títulos e passamos perto. Mas o futebol é assim, nem sempre alcançamos nossas metas. Individualmente foi muito bom. Ficou um aprendizado muito grande de tudo que passamos neste ano – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
O camisa 25 fez questão de agradecer o apoio do torcedor que, em muitas ocasiões, deixou claro o apoio ao jogador que, na época em que o time foi comandado por Sérgio Baresi, ficou apenas como opção no banco de reservas.
- Quero agradecer ao torcedor pelas atitudes que eles tiveram comigo. Eles sabem o quanto eu sou grato por esta valorização. Fiquei muito feliz, de coração mesmo. A torcida são-paulina sempre ficará no meu coração – ressaltou o atacante que, já disputou 184 partidas pela equipe do Morumbi e marcou 39 gols.
O jogador promete aproveitar as férias para descansar e entrar com tudo na próxima temporada. Ele ficou sabendo no final do ano que a mulher, Thaysa, está grávida novamente. E o camisa 25, que é pai de Thayná, torce para que agora venha um menino.
- Está vindo mais um herdeiro por aí. Minha esposa (Thaysa) está grávida de três meses. A vontade é de que seja um menininho. Mas o que Deus colocar nas nossas vidas vai ter muita saúde. Tenho uma família abençoada e seu muito feliz – concluiu.
Avalie esta notícia: 10 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net