Flagrado em São Paulo, Juan elogia estrutura tricolor

Lateral-esquerdo do Flamengo pode estar negociando sua volta ao Morumbi

Fonte R7
O São Paulo pode estar muito perto de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2011. Enquanto pensa em um meio de convencer os árabes do Al Hilal a emprestar o meia Thiago Neves sem ônus para o clube, arcando apenas com os salários, a direção pode acertar com um jogador revelado nas categorias de base do Morumbi.
Juan, lateral-esquerdo do Flamengo, foi visto na madrugada deste domingo (12) em um bar na Vila Madalena, região oeste da capital. O atleta estava reunido com mais três pessoas, não identificadas, e pareceu bastante à vontade.
Na conversa com os amigos, o jogador, cujo contrato com o Flamengo não foi renovado, elogiou a estrutura do São Paulo, especialmente o Centro de Treinamento. O fato de estar na cidade pode ser um indício de que a negociação com o clube está em um estágio avançado.
Embora não tenha sido alvo de tietagem, Juan chegou a ser abordado por duas pessoas, que perguntaram sobre seu destino.
Quando questionado se já estava acertado com o São Paulo, o lateral limitou-se a sorrir e fazer um sinal de positivo, deixando a dúvida no ar.
Avalie esta notícia: 41 11
VEJA TAMBÉM
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção
- URGENTE: Al Ahly avança pesado por Lucas Moura e agita o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net