Há quatro anos no São Paulo, o lateral esquerdo Diogo ainda não se consolidou na ala canhota do time de Paulo César Carpegiani. Tanto que a diretoria segue buscando um jogador para o setor, como Juan, do Flamengo. Com a concorrência aumentando, o jovem de 21 anos admite sair do clube para jogar com regularidade.
"A expectativa é sempre ficar no São Paulo, clube onde comecei no futebol, mas se tiver a possibilidade de a diretoria entrar em um acordo e me emprestar, eu aceitaria um clube no qual eu possa mostrar meu futebol. Não posso regredir, se não complica", lamentou.
Apesar de ter insinuado sua vontade de jogar em outra equipe, Diogo gostaria de retornar ao São Paulo, como fizeram os atacantes Mazola e Henrique, por exemplo, emprestados a Guarani e Vitória, e que devem ser utilizados por Carpegiani em 2011. "Muitos atletas que foram emprestados voltaram bem, como o Mazola. Se for o caso, eu aceitaria numa boa", revela o defensor.
Diogo ainda deixou claro não estar insatisfeito com as declarações de Carpegiani sobre sua falta de capacidade defensiva. "Se ele falou isso, tenho que respeitar, porque ele é o chefe. Vamos ver se consigo melhorar isso até janeiro e acabar com as dúvidas dele", encerrou.
Diogo admite ser emprestado para buscar espaço
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo