Abel Braga pode ser trunfo por Ricardo Oliveira (Crédito: Ari Ferreira)
A disputa entre Santos e São Paulo pelo centroavante Ricardo Oliveira, emprestado ao Tricolor até o fim do ano pelo Al-Jazira (EAU), está acirrada. Mas de acordo com o presidente Luis Álvaro Ribeiro, o Peixe tem um forte aliado nessa batalha fora dos campos: Abel Braga.
O treinador, que recentemente estava apalavrado para comandar o Alvinegro, mas não conseguiu a liberação do clube dos Emirados Árabes, pode ajudar a convencer os dirigentes do Al-Jazira a ceder o atleta ao Peixe.
- Enquanto existir vida, ainda há esperança. O Ricardo Oliveira é um jogador fantástico. O Abel pode ajudar o Santos. Ele é santista. Tenho certeza que o que ele puder falar com os árabes para nos ajudar, vai falar – disse, em tom otimista, durante evento organizado pelo ex-jogador Serginho Chulapa, na praia de Santos.
O presidente aproveitou para comentar que Santos e Zé Roberto têm interesse em selar um acordo, mas a negociação envolve valores altos. Por isso, entende que o mais prudente é esperar o término do contrato do volante com o Hamburgo (ALE), em maio de 2011.
- A negociação envolve valores altos, por conta da multa contratual. Entendemos que o mais viável é esperar o término do contrato – explicou.
Por fim, descartou qualquer negociação com o volante Lucas, do Liverpool (ING), que quase veio para o Alvinegro no meio da temporada. Segundo o mandatário, o jogador passou a atuar com frequência e as coisas se modificaram.
Abel Braga é 'trunfo' santista por Ricardo Oliveira
Presidente Luis Álvaro Ribeiro acredita que o técnico, torcedor do Santos, pode ajudar o Peixe na negociação
Fonte Lance!
10 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
2
19
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo