O São Paulo enviou um emissário aos Emirados Árabes e está otimista quanto à renovação contratual de Ricardo Oliveira por pelo menos mais seis meses. Acompanhando atentamente a situação do centroavante, o Santos ainda não desistiu de contar com ele para a Libertadores 2011.
"Nós não desistimos, ainda há esperança. O Ricardo é um grande jogador e o Santos tem interesse em grandes jogadores. O contrato dele com o São Paulo termina agora e o Al Jazira quer que o jogador retorne, mas na possibilidade de um novo empréstimo o Santos é candidato", informou o presidente do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira, à Rádio Globo.
De acordo com o mandatário, um dos trunfos do Alvinegro Praiano é o técnico Abel Braga, que tem boa relação com a diretoria santista e esteve perto de ser contratado após a saída de Dorival Júnior. Luis Álvaro acredita que Abel pode ajudar a convencer os árabes a liberá-lo, apesar de o treinador já ter demonstrado interesse em contar com o atual camisa 99 do São Paulo.
"O Abel me contou que é santista, torcedor do Peixe, e tenho certeza que ele vai fazer o que puder para nos ajudar", acrescentou o dirigente, que ainda analisa outras possibilidades caso as tratativas com Oliveira fracassem. "Temos planos B, C, D, E e F. O Ricardo é um jogador de seleção, um fantástico artilheiro, mas temos outras alternativas, também artilheiros".
Luis Álvaro também admitiu que o Santos tem interesse em outros dois jogadores para o meio-campo: Lucas, do Liverpool, e Zé Roberto, do Hamburgo. Ele garantiu, porém, que não está negociando com Lucas, enquanto Zé Roberto está nos planos apenas para o meio da próxima temporada.
Peixe promete lutar por Ricardo Oliveira, mas tem até plano F
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
21
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo