Empresário nega propostas por Willians
Fonte gazetaesportiva
10 de Dezembro de 2010
Com contrato até o final de 2013, o volante Willians ainda não recebeu nenhuma proposta para sair do Flamengo. Pelo menos é isso que afirma o seu empresário Sérgio Dias. Recentemente, ele esteve cotado como reforço do Santos e do São Paulo.
Willians chegou declarar que havia contatos de outros clubes e revelou sua vontade de voltar à Vila Belmiro, por onde passou nas categorias de base, para disputar a Libertadores da América da próxima temporada.
"Ele tem contrato com o Flamengo e até 30/12/2013 e está normal. Ele pertence ao rubro-negro. Os clubes estão se reforçando, mas, por enquanto, não houve nenhuma proposta ao jogador. Não tem nada oficial, ninguém chegou fazendo proposta", contou Dias à Rádio Brasil.
Um dos destaques do rubro-negro carioca, o ex-jogador do Santo André também não tem sondagens do exterior. "Até o momento nenhum clube de fora me procurou. Se acontecer, vou falar com o Flamengo e com a Patrícia (Amorin, presidente). Por enquanto, é só especulação", encerrou.
Avalie esta notícia:
8
16
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo